Ao criar e publicar o seu produto em nossa área de membros, geramos automaticamente uma página de vendas de fácil visualização com informações detalhadas e valiosas sobre o seu produto.

 

Características como nome, descrição, imagem, detalhes sobre o produtor/instrutor, informações de preço e formas de pagamento são apresentadas numa estrutura feita para oferecer uma excelente experiência para seus compradores.

 

A página de vendas também possui checkout integrado, para que você transforme seus visitantes em clientes em um só clique!

 

O layout da página de vendas segue o seguinte padrão:



A seguir, mostraremos como editar e configurar sua página de vendas. Vamos lá!

 

Editando minha página de vendas

Para começar, na Dashboard do seu produto clique em Página de vendas.



Você verá alguns campos para preencher. Vamos explicar o que é e como completar cada um deles:

  • Subtítulo: é o texto que aparece abaixo do nome do seu produto, no topo da página de vendas. Use esse espaço para fortalecer sua promessa de venda em uma frase breve, de até 112 caracteres.
  • Descrição: é o espaço da página destinado a contar mais sobre seu produto e o que ele oferece. Use a descrição para falar sobre os benefícios e as principais dores que ele ajuda o seu potencial cliente a resolver. Tudo isso pode fazer a diferença nas suas conversões!
  • Capa do produto: é a imagem principal do seu produto. Na página de vendas, ela é usada para personalizar a capa do seu produto, além de aparecer nos detalhes das informações de preço e pagamento.
  • Vídeo do produto: se desejar, você pode inserir um vídeo de vendas hospedado no YouTube ou Vimeo para apresentar o seu produto. Ele ficará visível no lugar da imagem, no topo da sua página de vendas.
  • Tópicos adicionais: são pequenos blocos de textos para reforçar os benefícios do seu produto e destacar suas principais vantagens. Aproveite este espaço para valorizar ainda mais o seu produto! É possível adicionar até 3 tópicos.
  • Produtor do conteúdo: aqui você pode incluir detalhes sobre o instrutor/produtor do conteúdo. Fale sobre suas experiências, qualificações, entre outros detalhes que transmitam sua autoridade no tema do seu produto.

Para cadastrar um produtor, é só clicar em +Adicionar produtor. Em seguida, preencha os campos Nome e Sobre, inclua uma Foto do produtor e clique em Salvar.

 

Otimizando minha página de vendas para os buscadores (SEO)

A página de vendas conta com recursos de otimização SEO para que seu produto tenha mais chances de aparecer nos principais buscadores da Internet.

 

Para configurar o SEO, é simples. Dentro da página de vendas, clique em Configurações SEO.



Você verá 3 campos disponíveis. 

  • Em título: preencha com o título principal que você deseja exibir no Google. Para que você consiga entender melhor, no seguinte exemplo mostramos o que equivale ao título da página no resultado dos buscadores:

  • Em palavras-chave: adicione as palavras pelas quais você gostaria de ser encontrado nos buscadores, separe-as por vírgulas.
  • Em descrição: escreva um pequeno texto que introduza o seu produto. Para que você consiga entender melhor, no seguinte exemplo mostramos o que equivale à descrição no resultado dos buscadores:


Configurando o preço da minha página de vendas

Para atribuir um preço à sua página de vendas, você deve criar uma oferta. Para isso, clique em Link de ofertas, na Dashboard do seu produto.

Em seguida, clique em Criar oferta.

 


Preencha todos os detalhes da sua oferta e, ao final da configuração, marque o checkbox Definir como oferta padrão:


Automaticamente, o preço configurado passará a valer na sua página de vendas. 

 

Atenção: antes de criar sua oferta, certifique-se de cadastrar sua conta bancária no SparkPay e ter o seu produto aprovado pela nossa equipe.

 

Copiando o link da minha página de vendas

Para visualizar e copiar o link da sua página, basta clicar em Visualizar página, no topo superior direito da Página de vendas.

 

Vale lembrar que essa opção só ficará disponível se o seu produto já tiver sido aprovado pela nossa equipe e estiver com o status Publicado.

 

Agora é só divulgar sua página de vendas e começar a converter seus visitantes em compradores! Boas vendas :)