Ao utilizar as plataformas HeroSpark (SparkFunnels e SparkMembers), geramos automaticamente um endereço para suas páginas. Esse endereço, é composto pelo subdomínio criado a partir do nome da sua conta + o domínio herospark.co:

Se preferir, você pode alterar e personalizar tanto o subdomínio como o domínio. Para isso, clique no ícone do perfil no canto superior direito da tela e acesse Minha conta

Na próxima tela, clique em Domínios.



Alterando meu subdomínio HeroSpark

Em Domínio HeroSpark, clique no campo Subdomínio e digite o seu novo subdomínio personalizado, em seguida, clique em Salvar e confirme no botão Alterar subdomínio.

 


Não se esqueça que, se você já divulgou suas páginas com o endereço antigo, elas ficarão automaticamente indisponíveis e os usuários não conseguirão mais acessá-las. 

Alterando meu domínio principal

Você pode alterar o seu domínio principal caso tenha um domínio próprio, mas antes é necessário configurar uma entrada CNAME no seu servidor de domínio. Para isso, siga os passos:

1. Faça login no seu servidor de domínio, entre no painel de configurações e procure pelas configurações de DNS.

2. Em seguida, adicione uma entrada do tipo CNAME para o subdomínio que deseja e aponte para seu endereço HeroSpark (nome-da-conta.herospark.co).

3. Ao incluir a entrada, salve as configurações. Pode demorar até 48h para que as novas configurações tenham efeito.

Depois de criar um registro CNAME, adicione o domínio na nossa plataforma. Em Novo domínio, clique no botão Adicionar novo domínio.

Digite o URL do domínio e confirme que realizou as configurações necessárias no seu servidor.


O novo domínio ficará visível na seção Domínios conectados. Se as alterações de CNAME estiverem corretas, em até 48 horas seu domínio aparecerá com o status conectado.