Etapas com páginas (Página de Captura, Página de Agradecimento e Página de Vendas), possuem páginas que são criadas automaticamente no momento em que um funil é criado.

Estas etapas são muito similares, e diferem apenas quanto aos Status que um Lead pode obter em cada uma para que as automações sejam disparadas. Os Status são utilizados para configurar as automações de e-mail para cada etapa.

Cada página já possui um tema voltado para a conversão, você precisa apenas alterar textos, imagens, cores e a url para deixá-las de acordo com seu negócio. Depois disso, é necessário Publicar sua página para que seus Leads consigam acessá-la.


Configurações da Etapa

Atualmente existem duas configurações para esse tipo de etapa: Edição do Link da Página, Edição da Página e Edição dos E-mails.

1. Edição do Link da Página
Para editar o link da página, clique e altere o Modificar URL personalizado (“slug”). 

Você deve inserir um url válido, ou seja, não deve conter caracteres especiais, nem espaços, nem acentos, nem pode ficar em branco. 
Depois de alterar, clique em “Salvar novo URL”. Caso esteja tudo certo, o sistema irá mostrar uma mensagem de confirmação e você verá o Link de divulgação da página ser atualizado.

Caso você deseje utilizar um domínio personalizado em seus link, confira o artigo Como configurar um Domínio Personalizado.

2. Edição da Página

Primeiramente, clique no botão “Editar Página” na tela de edição da etapa.

Você será redirecionado para o Pages - O Editor de Páginas da HeroSpark. Nele você edita os textos, imagens e cores da página, para deixá-las com a cara do seu negócio. Basta clicar nos elementos e as opções de personalização já irão aparecer no menu lateral.