Essa função chamamos de "Atribuição de leads" dentro do SparkFunnels e esta disponível apenas para usuários do plano PRO.

Mudar leads entre funis é algo bastante relevante. Te ajuda a, por exemplo, colocar leads que podem ter demonstrado mais interesse por um determinado tipo de infoproduto que você esta vendendo em algum outro funil da sua conta. E no SparkFunnels, fazer essa "Atribuição" entre funis é bastante simples e vamos te explicar o passo a passo neste artigo. 

 

Acesse o seu "Gerenciador de Leads"

O primeiro passo, após acessar sua conta e possui um plano PRO é basicamente acessar o seu Gerenciado de Leads, em "Meus Leads", como na imagem a seguir: 

 


Vá na Importação

Na sequência, acesse a "Importação de Leads" e uma modal vai abrir com a possibilidade de Importação ou atribuição. 

 


Com a modal aberta, selecione a opção de "Importar leads de um Funil": 

 


Depois disso, você apenas precisa selecionar o "Funil de origem", ou seja, os leads de qual funil você deseja mover. E definir para onde você quer alocar esses leads, no "Funil de destino". É importante mencionar que todos os leads daquele funil de origem serão movimentados para o funil de destino. 

 


Após selecionar origem e destino, clique em "Importar Leads". O sistema irá processar o seu pedido e uma mensagem como essa irá aparecer: 

 


O sistema irá processar o seu pedido. E em breve você deverá receber um Email confirmando que deu tudo certo e automaticamente a mudança ocorrem entre os funis que você tenha decidido. Esse processamento leva apenas alguns minutos, mas pode levar algumas horas, dependendo do quanto o sistema esta sendo usado.

Qualquer dúvida adicional ou problema com a funcionalidade, entre em contato com o suporte que vamos te ajudar.