Vamos mostrar as etapas básicas que você deve seguir para criar seu produto digital e começar a vender. Vamos lá?


1. Adicione o conteúdo do seu produto

Depois de escolher o tipo do produto que você deseja criar, dar um nome e selecionar uma categoria, chega o momento de subir o seu conteúdo.

O formato do conteúdo vai variar de acordo com o tipo de produto escolhido. Para adicionar o conteúdo é fácil, basta clicar em "Conteúdo", na dashboard do produto e começar suas edições.


2. Configure sua conta do SparkPay

Conteúdo adicionado? Ótimo! O próximo passo é configurar sua conta na plataforma para poder receber as comissões das suas vendas.

Para isso, no menu lateral esquerdo acesse "SparkPay"  > "Carteira". Em seguida, procure pelo campo "Conta bancária" e clique no botão "+ Adicionar uma conta".


Preencha o formulário com suas informações bancárias:

  • Nome do banco
  • Tipo de conta
  • Número da agência e dígito
  • Número da conta e dígito
  • Tipo de documento (CPF ou CNPJ)

Certifique-se de inserir suas informações corretamente, isso é necessário para que suas transações sejam realizadas com sucesso. 


3. Solicite a aprovação do seu produto

Com o conteúdo subido e seus dados financeiros adicionados, já é possível enviar o seu produto para aprovação.

Nessa etapa, nossa equipe avalia a conformidade do produto com os Termos de Uso da HeroSpark. Isso é importante para garantir uma boa experiência de compra e venda, tanto para você, produtor, como para o seu cliente. :)

O processo de aprovação pode levar entre 24 e 72 horas, mas não se preocupe, nós notificamos você por email assim que o produto é analisado.

Para solicitar a aprovação, clique em "Solicite aprovação para colocar o seu produto no ar!" no canto superior direito da dashboard e, em seguida, confirme em "Solicitar".


4. Publique o seu produto e comece a vender!

Ao receber nossa confirmação de aprovação, você já estará pronto para começar a divulgar o seu produto e começar suas vendas! Para isso, você só precisará:

  1. Definir um preço para o seu produto na seção "Link de ofertas"
  2. Editar sua "Página de vendas" com as principais informações do seu produto
  3. Publicar o seu produto e começar a divulgá-lo!


E aí, tudo pronto para começar? Mãos à obra e boas vendas ?